(43) 3338-6066

Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

2755 repita:

Casa para Venda, Londrina / PR

Ref: FKIV146, bairro JARDIM JOSE BASTOS DE ALMEIDA, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga de garagem, área útil 82,00 m²

Compartilhar:

R$ 370.000

3 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

1 Vaga

Código: FKIV146

Endereço: Rua Adolfo Lopes de Oliveira, 88

Bairro: JARDIM JOSE BASTOS DE ALMEIDA

Área Útil: 82,00 m²

Descrição do Imóvel

Se você está em busca de uma casa aconchegante e bem localizada, essa é a oportunidade perfeita para você! Apresentamos essa incrível casa para venda no bairro Jardim Jose Bastos de Almeida, em Londrina/PR. Com uma área privativa de 82,00 m², esse imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, proporcionando todo o conforto e privacidade que você e sua família merecem.

Além disso, a casa possui uma vaga de garagem, garantindo praticidade e segurança para estacionar seu veículo. E para os momentos de lazer e descontração, você poderá desfrutar de uma churrasqueira, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos especiais.

Com um valor de R$ 370.000,00, esse imóvel é uma excelente oportunidade de investimento. Sua localização privilegiada no bairro Jardim Jose Bastos de Almeida oferece fácil acesso a diversos comércios, escolas e serviços, proporcionando praticidade e comodidade no seu dia a dia.

Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa casa encantadora. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!

Lazer
Churrasqueira

Central de Negócios

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_linkedin.pngredesp_instagram.png

A Imobiliária

A FK Imóveis surgiu com base na experiência de profissionais do mercado imobiliário com mais de 20 anos, e está no mercado para fornecer atendimento diferenciado, agilidade, segurança e competência no setor de compra e venda, locação e administração de imóveis.

Contato

  • RUA WENCESLAU BRÁS, 360

  • (43) 3338-6066

www.imoveisfk.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias